📞 Telemarketing V4: aprenda técnicas de comunicação, abordagem e vendas para conquistar clientes com eficiência e profissionalismo ao telefone! 💬📈🤝

O telemarketing é uma das ferramentas mais utilizadas pelas empresas para se conectar com clientes e potenciais clientes, seja para oferecer produtos e serviços, realizar cobranças, fazer pesquisas de satisfação ou prestar suporte. 📞💬

Neste curso, você vai aprender os fundamentos dessa área essencial, desenvolvendo habilidades práticas e técnicas para atuar com profissionalismo, empatia e foco em resultados. Ideal para quem deseja ingressar no mercado com confiança ou aprimorar suas competências no atendimento telefônico. 🚀📊
  • Carga horária: 12 horas
R$ 144,00

Sobre o curso

Este curso começa com uma introdução ao marketing, essencial para compreender o papel estratégico do telemarketing no relacionamento com o cliente. 📞📊

A partir dessa base, o aluno será guiado por uma série de técnicas práticas e eficazes, aprendendo como executar um telemarketing de qualidade, com foco em resultados reais para as empresas.

Você vai entender desde a abordagem inicial até o fechamento da venda e o pós-venda, desenvolvendo habilidades de comunicação, persuasão e atendimento que fazem a diferença no mercado. 🚀🎯

Especificações do curso

Conteúdo

Quantidade de aulas
20 aulas
Horas de videoaula
3 horas
Horas em projetos
9 horas

Conteúdo programático

📈 Fundamentos do Telemarketing

Marketing e objetivos do telemarketing

Características gerais do telemarketing

Tipos de telemarketing

👥 Perfil e Rotina do Operador

Perfil do operador de telemarketing

Rotina do operador de telemarketing

Conhecimento dos produtos e serviços

🧠 Relacionamento com o Cliente

Tipos de clientes

Identificar e desenvolver as necessidades dos clientes

Abertura da chamada

Superando objeções

Processo de comunicação

Técnicas de abordagem

Qualidade no atendimento telefônico

📝 Ferramentas e Estratégias

Script

Metas e os 5R’s do sucesso

Prospecção de clientes

Fechamento de vendas pelo telefone

Pós-vendas

🎤 Comunicação e Ética

Postura de voz e higiene vocal

Direitos e obrigações
Menu